Marcio Corrêa, um Amigo e um grande Ribeironense
Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2013

Meu amigo, Marcio Corrêa, casado com Arlete Duarte, tem 2 dois filhos Michel e Marcelo, Marcinho com carinhosamente é chamado é filho do seu Vinirito um grande Pedreiro de Ribeirão e Dona Julieta, professora de nossa comunidade, Irmãs Dorinha e Mirian… família espetacular de respeito, muito católica e de tradição aqui em nossa comunidade. Seu amor a terra vem de sua origem, a família, tem muitos amigos sempre cordial e dotado de um grande coração.
Nestas caminhadas de conseguir material para o Site, já encontrei muitos ribeironenses que gostam da terra, mas ninguém com tanta intensidade como este amigo, quando em minha sala de trabalho com bolsas e bolsas de fotos para nós escaniar e editar para publicação no site, seu amor ao Ribeirão transbordava, seus olhos brilhavam me contando as histórias de nosso Ribeirão, e escreveu verdadeiras jóias que estão publicadas no site, além de muitas fotos de sua autoria.
Quero expressar a minha satisfação em estar convivendo e planejando as memórias de nosso Ribeirão Junto desse amigo, um ser iluminado que vive para família e os amigos.
“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existe momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Fernando Pessoa.
Um homem que tem Deus no coração, obrigado amigo e vamos em frente…
Em nome de todos que gostam de nosso Ribeirão, receba nossa homenagem.
Esse Site é grande por ter você como Parceiro.
Enviado por: Jurandir da Silva Figueiredo
Adicionar Comentário